segunda-feira, 6 de maio de 2013

Finais do Baianão 2013

Oi pessoal,

     Deu a lógica. Teremos BAVI na final esse ano.
     Favorito ? Não arrisco. Acho que em clássico não da para fazer previsões. 

     Há muito tempo se fala que o Vitória contratou melhor e estar na frente na montagem de um time, depois de ter vencido os 2 clássicos do ano então, fica mais comum ouvir que o Vitória é favorito, mas acho que Joel melhorou o Bahia e devemos ter uma final mais equilibrada do que foram os BAVI's anteriores.
      Mas quero alertar 1 coisa. Os 2 times são ruins para a disputa da SERIE A e conquistar o título não irá melhorar as coisas. A situação será a mesma, mas a torcida vai ficar um pouco iludida com título achando que houve melhora. 

       Ouvir falar que Marcelo Guimarães disse que demitiria Paulo Angione caso não conquistasse o título. Se for verídica acho um equívoco a colocação por 2 motivos:
     1) Acho complicado alguém trabalhar com uma ameaça dessas, se for para demitir faça logo ou não diga
      2) O título não muda em nada a situação real do time. Continuará sendo medíocre.

       Não estou aqui criticando a possível demissão e sim o fato do presidente falar isso. Não é dessa forma que se conduz um clube de futebol ou uma empresa. Ele simplesmente quer dar uma satisfação para a torcida.

        Torço por 2 grandes jogos na final, mas torço mais ainda pela rápida melhora da equipe para o brasileiro.

      T+.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário